quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Quarto de criança simples e colorido


Para decorar um quarto de criança é bem simples, basta adicionar alguma magia como zonas de brincadeira e muita cor. Este é um quarto bem simples com muita arrumação que permite deixar muito espaço para brincadeiras.

Cama dupla com escadas coloridas bem ao estilo infantil

cama dupla de criança
Toda a criança adora ter um espaço de brincadeiras, se converter a cama numa brincadeira será uma verdadeira alegria. Este beliche (bicama) permite que duas crianças partilhem o espaço.

As linhas simples do móvel deixa o espaço bem moderno e claro, as cores ajudam a criar o espaço mais infantil. Neste caso as cores escolhidas foram o verde e o azul, mas naturalmente poderiam ser outras da sua preferência.

A zona de estudo deve ser prática e organizada


Zona de estudo
Nem tudo é brincadeira, o estudo é uma fase importante para a sua criança desenvolver o seu lado cognitivo. Dedicar um espaço especial para o estudo é fundamental, neste ambiente podemos ver como as cores estão perfeitamente relacionadas com a cama anterior. O suporte das prateleiras contrastam entre si num jogo de cores elegantes. As gavetas ajudam a manter o material escolar organizado.

Espaços de brincadeira são fundamentais para as crianças

Quarto de criança
Deste ângulo visual conseguimos visualizar toda a área do quarto de criança, com muito espaço de brincadeira, sem perder toda a funcionalidade a que está associada.

O tapete azul mais uma vez se relaciona com ambiente e deixa o espaço de brincadeiras muito mais apetecível.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.

0 comentários:

Enviar um comentário