sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Casa de banho luxuosa com um estilo bem moderno


Esta publicação é sobre uma casa de banho moderna e luxuosa que segue uma linha de decoração simples e minimalista, aproveita ao máximo a luz natural para melhorar os resultados visuais do espaço.

O lavatório simples e moderno


casa banho moderno
A loiça de casa de banho foi pensada em pormenor, simplicidade em branco, desta forma irá criar-se um contraste ímpar com as cores do mobiliário em folha de madeira de nogueira.
Os espelhos ajudam a aumentar visualmente um espaço, aqui neste ambiente não foi exceção, sobreposto sobre o lavatório aumentou visualmente a profundidade da casa de banho.



Torneiras de casa de banho

Deste ponto de vista podemos seguir ver melhor as linhas das torneiras, tanto da banheira como do lavatório. Se observar atentamente poderá verificar que os misturadores da torneira estão embutidos no mobiliário, criando assim mais um apontamento de destaque.








Poucos apontamentos decorativos

Casa banho
Em qualquer decoração de estilo simples e moderno os apontamentos de decoração são reduzidos ao máximo. Quando estes existem tendem a ser simples. Na imagem podemos observar um exemplo de apontamento simples conseguido com um vaso de cúbico branco que serve de suporte à vida desta planta.
Deste ponto de vista podemos também ver como existe muita luz natural no ambiente.



Uma banheira inovadora


casa banho banheira
Para que a decoração da nossa casa seja diferente há que apostar na diferença. Este ambiente foi diferenciado com recurso à banheira que mais se assemelha a uma piscina interior. Nesta imagem temos melhor compreensão da dimensão do espelho que ajuda imenso a aumentar visualmente o espaço.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.

1 comentários:

banheiras disse...

Isto é o que eu chamo casas de banho modernas, com banheiras diferentes e torneiras com un desenho pouco clássico.

Enviar um comentário