quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sala de estar com decoração contemporânea


Uma sala diferente e agradável não tem de ser super simples e moderna, neste artigo falamos de uma sala de estar contemporânea com mobiliário em folha de madeira, decorada com cores quentes de terra. Como poderá ver nas imagens que se seguem o espaço é verdadeiramente agradável e visualmente bonito. Vejamos em pormenor os detalhes desta decoração.

Decorando paredes para um ambiente confortável

parede com quadros decorativos
 Todos nós já sabemos que decorar é tarefa simples mas é necessário possuir na manga algumas ideias, na imagem podemos observar uma delas, a colocação de quadros sobre uma parede pintada, fará realçar os adereços de decoração. Neste exemplo ainda encontramos um móvel de apoio para arrumação extra.

Criar conforto é extremamente importante numa sala

sofá mesa centro
Nesta imagem podemos visualizar um sofá de tecido de cor neutra, um cru que liga perfeitamente com o castanho da madeira e com a pintura das paredes. O contraste é sempre indicado para uma decoração, especialmente se esta for recorrente a cores muito fortes e quentes. Neste caso o branco lacado em alto brilho destaca-se na decoração por realizar um contraste perfeito.

Possuir muita arrumação permite um ambiente leve e organizado

 
moveis sala
A arrumação é verdadeiramente importante, especialmente porque ela ajuda a manter tudo organizado. Neste exemplo visualizamos um móvel de sala em folha de madeira com apontamentos de branco lacado idênticos ao da mesa de apoio colocada em frente ao sofá que vimos na imagem anterior.

O vidro da vitrine alia-se perfeitamente com o brilho dos lacados, é muito frequente utilizar-se esta mistura, pois ambas as situações favorecem de um brilho característico.

A sala de estar contemporânea completa


sala estar contemporânea
Como podemos ver todos os elementos foram criteriosamente pensados para se relacionarem entre si. Cores e brilho contrastante, deliciam o olhar nesta majestosa sala de estar contemporânea.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.

0 comentários:

Enviar um comentário