quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cozinha moderna com acabamentos em madeira


Para quem gosta de linhas simples e de madeira vai adorar esta cozinha moderna com um acabamento excelente em madeira. Vamos analisar mais uma vez alguns apontamentos de realce nesta decoração e por fim mostrar o produto final.

Cozinha só é cozinha com muita arrumação


Móveis cozinha
Toda a cozinha tem de possuir os seus armários de arrumação eles são fundamentais para guardar os alimentos, atualmente o conceito modernizou e utiliza também equipamentos de encastre fabulosos,  podemos observar neste móvel de cozinha em acabamento de madeira uma excelente ligação entre o inox dos puxadores com o equipamento de embutir.

 Refeições rápidas é sempre agradável


ilha cozinha
Esta cozinha possui uma ilha que serva para a preparação das refeições mas também para as servir, como podemos ver dois bancos altos são o quanto basta para uma refeição rápida a dois, talvez um snack?

Cuidado para não estragar

exaustor cozinha
Como é óbvio a madeira é um material um tanto delicado, deve-se ter cuidado com água e vapores, por isso nada melhor que possuir um excelente exaustor para extrair os vapores produzidos na confeção das refeições.

Neste prisma podemos observar também os pontos de luz pensados em pormenor para destacar a decoração da cozinha. A iluminação sobre as áreas de trabalhos são interessantes tanto do ponto de vista funcional como visual, uma vez que o balcão e os inox brilham facilmente a luz será um ponto extra a favor da decoração.

A madeira dá charme

Agora já podemos visualizar a cozinha num todo, podemos observar todas as peças em sintonia que estão relacionadas entre si. O produto final desta decoração só poderia ser muito positiva.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.

0 comentários:

Enviar um comentário